Concurso Prefeitura Municipal de Serra do Salitre 2013 MG

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Serra do Salitre (MG). São 92 oportunidades para diversos cargos e níveis de formação. Do total de vagas, 5% serão destinadas a deficientes físicos.

As vagas que exigem ensino fundamental incompleto são destinadas aos cargos de Auxiliar de Ofícios (5 vagas)  e Pedreiro (1 vaga). Já quem possui o ensino fundamental completo pode se candidatar aos cargos de Servente Escolar (10 vagas), Motorista de Transporte Escolar habilitado na categoria “D” (5 vagas) e Motorista de Ambulância habilitado na categoria “D” (4 vagas).

Para candidatos com ensino médio completo, as vagas são para os cargos de Monitor de Transporte Escolar (10 vagas), Monitor de Educação Infantil – com Magistério (18 vagas), Técnico de Enfermagem (2 vagas), Assistente Técnico Administrativo (1 vaga) e Técnico em Radiologia (1 vaga).

Os interessados em pleitear as vagas a nível superior podem candidatar-se aos cargos de Médico da Saúde da Família (2 vagas), Pediatra (1 vaga), Ginecologista (1 vaga), Psiquiatra (1 vaga), Dentista da Saúde da Família (1 vaga), Enfermeiro (4 vagas), Farmacêutico (1 vaga), Nutricionista (1 vaga), Fisioterapeuta (1 vaga), Fonoaudiólogo (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Professor de Educação Básica (14 vagas), Supervisor Escolar (4 vagas) e Professor de Educação Física (2 vagas).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de junho de 2013, através do site da Souza Araújo Consultoria, organizadora do concurso. As taxas vão de R$ 30,00 a R$ 150,00.

As provas para todos os cargos serão aplicadas em 21 de julho, em data e locais informados pela organização, em breve.

Por Tatiane Andrade