Concurso Prefeitura Municipal de Macapá 2013 AP

Foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Macapá (AP), por meio do qual são ofertadas 523 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de junho.

As oportunidades de nível fundamental são para os cargos de Motorista e Agente de Transporte Marítimo/Fluvial. As de nível médio são para Técnico (em Radiologia, Nutrição, Enfermagem, Agrícola e Administração), Operador de Caixa, Atendente de Farmácia, Programador de Microcomputador, Auxiliar de Almoxarifado, Arte Educador e Laboratorista/Microscopista. Já os cargos de nível superior são para Pedagogo, Biólogo, Médico, Veterinário, Enfermeiro, Assistente Social, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

O valor da remuneração varia entre R$ 881,40 e R$ 3.888,28.

Os interessados poderão se inscrever presencialmente, na sede da Associação dos Servidores Municipais de Macapá (Rua Jovino Dinoá, 4.429). Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção ocorrerá por meio da análise dos currículos e de entrevista.

O prazo de validade do contrato será de 12 meses, prorrogável por igual período.

Por Leni do Vale