Concurso Instituto Rio Branco 2013



  

O Instituto Rio Branco realizará um processo seletivo para preenchimento de 30 vagas para a carreira de Diplomata, sendo 2 reservadas para portadores de deficiência. O vencimento básico inicial é de R$ 13.623,19.

O concurso será realizado em 4 etapas: a primeira é composta de prova objetiva, constituída de questões de Língua Portuguesa, História do Brasil, História Mundial, Geografia, Política Internacional, Língua Inglesa, Noções de Economia e Noções de Direito e Direito Internacional Público; a segunda fase é uma  prova escrita de Língua Portuguesa; a terceira fase são provas escritas de História do Brasil, Geo­grafia, Política Internacional, Língua Inglesa, Noções de Economia e Noções de Direito e Direito Internacional Público; e por fim, a quarta fase, que terá  provas escritas de Língua Espanhola e Língua Francesa.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br, entre as 10h do dia 25 de junho de 2013 e as 23h59 do dia 9 de julho de 2013. A taxa de inscrição custa R$ 160,00. Há isenção da  taxa para os candidatos  inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).





Os inscritos devem consultar os locais e o horário de realização da prova objetiva que estarão disponíveis para consulta na internet, no mesmo endereço eletrônico acima descrito, a partir da data provável de 9 de agosto de 2013. O resultado final da prova objetiva será divulgado na data provável de 10 de setembro de 2013.

Para obter mais informações, acesse o edital.

Por Aíris Fernandes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *