Concurso Cidade Ocidental 2013 GO – Prefeitura

A Prefeitura de Cidade Ocidental, no Estado de Goiás, abriu um edital para concurso publico com a oferta de 535 vagas de emprego para candidatos de nível fundamental, médio e superior de escolaridade.

Os candidatos com nível superior concorrem às vagas de Engenheiro Agrônomo e de Trânsito, Professor Nível III (1º ao 5º ano e EJA), Professor Nível III (6º ao 9º ano e EJA), Pedagogo e Psicólogo.

O cargo de Professor Nível III (6º ao 9º ano e EJA) é para as disciplinas de História, Matemática, Ciências, Geografia,  Educação Física e Letras/Língua Portuguesa.

O cargo de Professor Nível III (1º ao 5º ano) é para as disciplinas de Educação Física e Letras/Inglês.

Os candidatos de nível médio concorrem às vagas de Fiscal de Vigilância Ambiental, Agente Aministrativo, Almoxarife, Técnico Agropecuário e em Orçamento e Finanças e Topógrafo.

Os candidatos de nível fundamental concorrem às vagas de Auxiliar de Serviços Administrativos, Serviços Operacionais, Lubrificador, Guarda Patrimonial, Merendeira, Motorista de Veículos Pesados, Serralheiro, Auxiliar de Serviços Gerais e Pedreiro.

As inscrições devem ser realizadas pelo site ibeg.org.br até o dia 30 de junho. O valor das inscrições varia de R$ 14 a R$ 34.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência profissional.

Por Jaime dos Santos