Concurso PRF 2013



  

O Departamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, Seção 3, um edital que permite que os candidatos concorram a 1.000 vagas e ainda possam ficar como cadastros de reserva. Dessas vagas, 50 são destinadas a pessoas com deficiência.

Podem participar mulheres e homens brasileiros, que tenham mais de 18 anos de idade e sejam formados em qualquer curso superior autorizado pelo MEC. Na data que a pessoa for assumir o cargo precisará apresentar o diploma expedido pela instituição.

São 40 horas de trabalho semanais e um salário de R$ 6.106,81.





As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 24 de junho até o dia 8 de julho pelo endereço eletrônico da organizadora do concurso, CESPE/UnB (www.cespe.unb.br). Além do fornecimento correto dos dados, o candidato precisará pagar uma taxa de R$ 150,00.

Haverá uma prova objetiva de conhecimentos básicos, uma prova discursiva composta por texto dissertativo, exame de capacidade física composta, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação social e/ou funcional e avaliação de títulos de caráter classificatório. Após a aprovação em todas essas etapas, o candidato precisará participar do Curso de Formação Profissional, com caráter eliminatório. 

Por Milena Godoy



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *