Concurso Fagundes Varela 2013 RS – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Fagundes Varela, no Estado do Rio Grande do Sul, já está com as inscrições abertas para o concurso público que visa à contratação de profissionais de distintas áreas. As oportunidades oferecidas são para profissionais de nível fundamental e superior.

Entre os cargos oferecidos no certame estão:

• Nível Superior: Assistente Social, Médico da ESF, Médico Ginecologista e Pedagogo;
  • Nível Fundamental: Doméstica, Motorista, Operador de Máquinas e Operário Especializado.

Serão ofertas seis vagas e os contratados serão submetidos ao regime estatutário. A remuneração varia de R$ 702,22 a R$ 7.660,62, para jornadas de 6, 20, 40 ou 44 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 9 de julho, pelo site www.objetivas.com.br. Quem preferir pode se inscrever pessoalmente na Prefeitura Municipal de Fagundes Varela, das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00.

A taxa de inscrição irá varia de R$ 15,93 a R$ 90,80, dependendo do cargo desejado.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Também haverá prova prática (para Motorista, Operador de Máquinas e Operário Especializado) e prova de títulos (para Pedagogo).

O concurso terá validade de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados.

Por Camila Caetano