Concurso Prefeitura de Pontal do Araguaia 2013 MT

A Prefeitura de Pontal do Araguaia, no Estado do Mato Grosso, está com as inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que visa à contratação de 43 profissionais. As vagas são temporárias para profissionais de distintas áreas.

As oportunidades são para cargos de níveis:

– Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Merendeira, Motorista, Cozinheira e Auxiliar de Serviços Gerais;

– Médio: Monitor de Creche;

– Superior: Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, História e Ciências Biológicas.

A remuneração oferecida é de R$ 1.088,95 para Professores e de R$ 678,00 para os demais.

Os interessados deverão se inscrever pessoalmente até o dia 19 de junho de 2013, na Secretaria de Educação de Pontal do Araguaia, localizada à Rua Joaquim Corrêa, nº 21, das 7h30 às 13h.

É necessário que o candidato apresente no ato da inscrição uma fotocópia da cédula de identidade ou carteira de trabalho e previdência social e duas fotografias 3X4 recentes. É obrigatório ao candidato preencher e assinar o formulário próprio de inscrição.

Todos os candidatos serão apreciados por meio de uma avaliação de títulos, em que serão atribuídos pontos de acordo com a escolaridade e experiência profissional.

Por Camila Caetano