Concurso Treze Tílias 2013 SC – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Treze Tílias, localidade situada no Estado de Santa Catarina, informou recentemente que estará promovendo a realização de um concurso público e também de um processo seletivo. Os certames serão voltados para candidatos de nível fundamental, médio e superior. A informação é de que os aprovados e contratados receberão inicialmente salários de R$ 622,36 a R$ 3.610,25.

No caso do concurso, são oferecidas 23 oportunidades. Os salários poderão variar de R$ 1.093,34 a R$ 3.610,25.

Entre as vagas oferecidas aos candidatos de nível superior, destacamos as oportunidades para orientador educacional e professor (em diversas disciplinas como artes e ciências).

Para o nível médio as vagas são para motorista de veículos pesados e para auxiliar de obras e serviços públicos.

Já o processo seletivo disponibiliza um total de 33 vagas. Os salários iniciais variam de R$ 622,33 a R$ 2.489,49. Entre as vagas ofertadas estão: Professor em Diversas Disciplinas, Psicopedagogo, Técnico de Nível Superior, entre outros cargos.

Nos dois casos as inscrições poderão ser feitas entre os dias 03 de junho e 02 de julho de 2013. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 40,00 a R$ 80,00. As inscrições estão sendo recebidas por meio do endereço eletrônico www.ibam-concursos.org.br.

Todos os inscritos deverão ser submetidos a provas objetivas. A previsão é de que as mesmas sejam aplicadas no dia 28 de julho de 2013.

Por Denisson Soares