Concurso MPT 2013



  

O Ministério Público do Trabalho está oferecendo 23 vagas para Procurador do Trabalho. As vagas em questão serão preenchidas por meio de concurso público. De acordo com  as informações divulgadas pelo MPT as vagas oferecidas deverão ser distribuídas entre diversos Estados, como Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Os candidatos interessados em participar deverão cumprir alguns requisitos exigidos para a função, tais como ter curso superior completo em Direito e também uma experiência mínima de três anos na atividade jurídica. Lembrando que candidatos que possuírem mais de 65 anos de idade ou que ainda em termos de aptidão física e mental forem considerados desqualificados para o cargo não poderão ser nomeados para a função.

Os interessados em se inscrever neste concurso público deverão realizar suas inscrições entre os dias 21 de maio e 19 de junho de 2013. As inscrições estão sendo recebidas via internet e poderão ser feitas através do seguinte endereço eletrônico: www.mpt.gov.br/concurso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00.





A informação é de que os candidatos inscritos neste certame serão avaliados por meio de prova objetiva. A data para a aplicação das mesmas está prevista para 11 de agosto de 2013. Também haverá aplicação de provas subjetivas e práticas, mas estas deverão ocorrer apenas no mês de outubro.

Para obter mais informações sobre as demais etapas deste concurso acesse o site www.mpt.gov.br/concurso.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *