Concurso Câmara Municipal de São Carlos 2013 (SP)

A Câmara de São Carlos, no Estado de São Paulo, informou recentemente que estará promovendo a realização de um concurso público para a localidade. Este concurso está sendo organizado e executado a cargo da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" – VUNESP.

No total, são oferecidas 41 oportunidades que poderão ser aproveitadas por candidatos de nível fundamental incompleto e completo, nível médio e nível superior. Entre essas vagas destacam-se as seguintes: Analista de Recursos Humanos, Analista Administrativo, Agente de Copa e Limpeza, Tesoureiro, Analista de Sistemas, Telefonista e Assessor Técnico Legislativo.

Os candidatos que atenderem os requisitos exigidos para cada cargo poderão garantir suas participações se inscrevendo entre os dias 27 de maio e 28 de junho de 2013. As inscrições estão sendo recebidas apenas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição irá variar entre R$ 35,00 e R$ 75,00 de acordo com o nível de escolaridade do candidato.

Os inscritos neste concurso público deverão passar por prova de conhecimentos gerais e prova de conhecimentos específicos. Para o cargo de Advogado ainda haverá aplicação de prova prática (peça processual) e também para o cargo de Motorista haverá prova prática.

A informação é de que a prova objetiva – todos os cargos – deverá ser aplicada na data provável de 11 de agosto de 2013.

Confira mais detalhes no edital.

Por Denisson Soares