Concurso Prefeitura Municipal de Dourados 2013 MS

Foi publicado o edital de abertura do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Dourados, no Mato Grosso do Sul, para o provimento de diversos cargos distribuídos entre todos os níveis de escolaridade, com remuneração que varia de R$ 799,56 a R$ 3.653,34.

Os interessados poderão se inscrever presencialmente, diretamente na sede da Secretaria de Saúde (Rua Coronel Ponciano, 900), no período de 10 a 12 de junho. Não será cobrada taxa de inscrição.

Ao todo são oferecidas 93 oportunidades, para os níveis fundamental (Auxiliar de Odontologia, Vigia, Auxiliar de Farmácia e Agente Comunitário de Saúde), médio (Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Radiologia e Motorista) e superior (Enfermeiro, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista e Farmacêutico).

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio da prova de títulos, que será realizada entre os dias 13 e 18 de junho. O prazo de validade do certame será de um ano, prorrogável por igual período.

Para obter mais informações, os interessados poderão acessar o edital no site da Prefeitura.

Por Leni do Vale