Concurso Londrina 2013 (PR) – Prefeitura



  

O município de Londrina, uma das cidades mais importantes em termos de economia do Estado do Paraná, abriu um concurso público para convocar mais 123 profissionais para trabalhar na administração pública local. As vagas são disponíveis para quem tem nível superior e a renda mensal para os aprovados será bem atraente, podendo chegar a R$ 11.053,58.

As vagas oferecidas são para trabalhar como Promotor de Saúde da Família e Atenção Domiciliar e Promotor de Saúde Pública.

Os interessados devem se inscrever até 16 de junho de 2013, pelo site www.londrina.pr.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70.

Todos os candidatos serão avaliados por prova objetiva, além da avaliação de títulos. A prova objetiva vai ser realizada em 14 de julho de 2013, às 9h, no espaço que vai ser determinado no portal  www.londrina.pr.gov.br, em 5 de julho de 2013.





Os candidatos devem entregar os títulos no mesmo dia em que forem fazer a prova objetiva. Importante que os títulos sejam entregues em envelope sem lacre, contendo o formulário em duas vias. O gabarito oficial da prova será informado em 15 de julho, a partir das 17h no site www.londrina.pr.gov.br.

Este concurso público terá validade de dois anos, contando a partir da data de homologação do resultado final.

Por Michelle de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *