Concurso Prefeitura de São Domingo das Dores 2013 MG

A Prefeitura de São Domingo das Dores, no Estado de Minas Gerais, está promovendo a realização de um concurso público para a localidade.

São oferecidas aos interessados 50 vagas para diversos níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 678,00 e R$ 9.000,00. A realização deste certame está a cargo da Exame Auditores & Consultores.

Para se inscrever o candidato interessado deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: www.exameconsultores.com.br. As inscrições permanecerão abertas entre os dias 16 de julho e 15 de agosto de 2013. De acordo com o nível de escolaridade do candidato o valor da taxa de inscrição poderá variar entre R$ 40,00 e R$ 150,00.

Os candidatos participantes deste certame deverão ser avaliados por meio de prova de objetiva de múltipla escolha. Também haverá a aplicação de prova de títulos e prova prática para os cargos que assim exigirem.

Entre as oportunidades oferecidas existem vagas para Médico Pediatra, Nutricionista, Auxiliar de Saúde Bucal, Assistente de Biblioteca, Operário e Operador de Máquinas Pesadas.

Confira o edital completo e possíveis atualizações no site www.exameconsultores.com.br.

Por Denisson Soares