Concurso Porto Estrela 2013 MT – Prefeitura Municipal



A Prefeitura de Porto Estrela, no Estado do Mato Grosso, está realizando um processo seletivo para a formação de um cadastro de reserva para cargos de diferentes níveis.

O valor das remunerações varia de R$ 678 a R$ 10.174,45, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.



Do total de vagas oferecidas, cerca de 5% serão reservadas a profissionais portadores de necessidades especiais.

Os profissionais que possuem ensino fundamental incompleto podem efetuar inscrição para os cargos de Auxiliar de Infraestrutura, Gari, Coletor de Lixo, Pedreiro, Jardineiro, Motorista, Merendeira, Office-Boy e Apoio de Serviços Administrativos.

Já os profissionais que possuem ensino fundamental completo podem se candidatar aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Eletricista Predial, Mecânico de Veículos Leves, Agente Comunitário de Endemias, Mecânico de Veículos Pesados e Telefonista.



Os profissionais que possuem ensino médio completo podem se candidatar para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Regulação, Monitor Escolar, Secretário Educacional, Monitor de Laboratório de Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico em Vigilância Sanitária e Técnico Educacional.

Por fim, os profissionais que possuem ensino superior completo podem se candidatar aos cargos de Assistente Social, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Professor com Licenciatura Plena, Odontólogo, Professor Pedagogo e Psicólogo.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.exataplanejamento.com.br, até às 23:00 do dia 4 de junho. Os que preferirem podem efetuar a inscrição na sede da Prefeitura (Avenida José Antônio de Faria, nº 2.035, Centro), das 8:00 às 11:00 ou das 13:00 às 17:00.

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *