Concurso DESO 2013 (SE)




A Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) lançou um concurso público visando o provimento de 372 vagas para diversos níveis de escolaridade.

Dentre o total de vagas oferecidas, 360 são destinadas à ampla concorrência e 20 são exclusivas aos portadores de deficiência física.


Os cargos disponibilizados são: Assistente de Gestão Operacional I e Motorista (Ensino Fundamental); Assistente de Gestão Administrativa II, Assistente de Gestão Operacional II e Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (Ensino Médio); Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Técnico Industrial – Habilitação em Edificações, Eletrônica ou Saneamento e Técnico em Química (Ensino Técnico); e Advogado, Analista de Sistemas, Assistente Social, Biólogo, Contador, Economista, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Geólogo, Médico do Trabalho, Químico Industrial e Relações Públicas (Ensino Superior).

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, os interessados devem realizar a inscrição através do site da AOCP, organizadora do concurso público. O prazo para as inscrições expira em 4 de junho de 2013. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 50,00.

A previsão é de que as provas objetivas sejam realizadas em 4 de agosto de 2013, e o envio dos cartões de confirmação a partir de 28 de junho de 2013.


Informações adicionais podem ser encontradas no edital do concurso público.

Por Tatiane A.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *