Concurso Silves 2013 AM – Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Silves, no Estado do Amazonas, já está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de distintas áreas. As oportunidades oferecidas são para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Entre as funções oferecidas no certame estão:

• Nível Fundamental: Motorista para Transporte Escolar (com Carteira de Habilitação na categoria C ou D).
  • Nível Médio: Técnico Administrativo, Orientador Social e Facilitador de Oficinas.
  • Nível Superior: Assistente Social, Assistente Social da Família, Professor de Educação Física, Psicólogo, Psicólogo da Família e Terapeuta Ocupacional.

Os contratados atuarão em programas sociais realizados pela Secretaria Municipal de Ação Social. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever através do site www.concursoscopec.com.br, entre os dias 3 e 10 ao de junho.

Todos os candidatos serão avaliados através de uma análise curricular.

O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses.

Por Camila Caetano