Concurso Peixoto de Azevedo 2013 MT – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo, no Estado do Mato Grosso, publicou um edital de concurso público que objetiva a contratação de 79 profissionais para os cargos de Professor, Técnico Administrativo Educacional, Agente de Nutrição Escolar e Técnico em Infraestrutura. O regime de contrato é temporário para atuação na Zona Rural e Zona Urbana. Os salários variam de R$ 678 a R$ 1.175,25, para jornadas de trabalho de 20 a 30 horas por semana.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de junho de 2013, na Av. Lions Internacional, nº 1.051, na Recepção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A taxa de participação varia de R$ 10 a R$ 20.

O certame será composto de prova objetiva, que será aplicada no dia 16 de junho de 2013, na Escola Dom Helder Câmara (Rua: Bagé, S/N, Bairro Bela Vista, Peixoto de Azevedo-MT) e na Escola Municipal Vida e Esperança (Rua Principal s/nº, Distrito de União do Norte).

Também haverá prova de títulos para alguns cargos.

O gabarito preliminar será disponibilizado no terceiro dia útil após a aplicação da prova objetiva.

Para conferir mais informações, acesse o site www.peixotodeazevedo.mt.gov.br.

Por Robson Quirino de Moraes