Concurso Cajamar 2012 SP – Prefeitura

A Prefeitura de Cajamar, no Estado de São Paulo, está realizando um concurso com o objetivo de contratar 44 novos funcionários. As oportunidades oferecidas no certame são para profissionais de vários níveis de escolaridade.

Entre os cargos oferecidos estão: Auxiliar de Farmácia, Agente de Saúde, Psicólogo, Eletricista, Pedreiro, Fiscal do Meio Ambiente, Encanador, Fiscal de Obras, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Clínico Geral, Fiscal Tributário, Analista Ambiental, Contador, Auxiliar de Serviços Gerais, Geriatra, Endocrinologista, entre outros.

As remunerações oferecidas variam entre R$ 816,24 e R$ 3.647,04, de acordo com o cargo.

As inscrições devem ser efetuadas até 01 de junho de 2012, através do endereço eletrônico www.mouramelo.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 18,00 a R$ 50,00, dependendo do cargo desejado.

O processo seletivo prevê a aplicação de provas objetivas, que possivelmente serão aplicadas em 17 de junho de 2012. Os horários e locais de realização dos exames ainda não foram divulgados.

Após a homologação do resultado final, o concurso terá validade por 12 meses.

Confira mais informações no edital.

Por Roberto Linck Pontes