Processo Seletivo Prefeitura Municipal de Sinop 2012 MT



  

Está aberto um processo seletivo para o preenchimento de 520 vagas para Agente Comunitário de Saúde, sendo 70 vagas para cadastro de reserva, e 450 vagas para trabalhar para a Prefeitura da cidade de Sinop, cidade no interior do Estado do Mato Grosso, distante 500 km da capital do Estado, Cuiabá.

O pré-requisito para participar da seleção é ter o nível fundamental completo.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer em uma das unidades de saúde da família em dias úteis, entre as 13h e as 16h30, até o dia 1º de junho.





A inscrição somente será realizada se o profissional estiver munido de seus documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF, foto 3×4 e comprovante de residência. Não será cobrada taxa de inscrição para os candidatos.

As provas do certame serão realizadas no dia 17 de junho na Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT). As salas e os horários serão divulgados pela Prefeitura da cidade de Sinop.

Os candidatos aprovados receberão encargos de R$ 889,30 e trabalharão 40 horas durante a semana. Além disso, receberão benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, entre outros.

Por Raquel Torres C. Bressan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *