Processo Seletivo Prefeitura de Itabirito 2012 (MG)

A Prefeitura de Itabirito (MG) lançou edital de processo seletivo para o provimento de 88 vagas de nível fundamental. Além disso, o certame prevê a formação de cadastro de reserva. De todas as vagas ofertadas para preenchimento imediato, 62 são destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde e 26 são para Agente de Combate a Endemias.

A jornada de trabalho é de 40 horas por semana. A remuneração é de R$ 713,24 para Agente Comunitário de Saúde e de R$ 698,95, acrescido de 20% de insalubridade sobre o salário mínimo, para Agente de Combate a Endemias.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, que será aplicada no dia 10 de junho e abordará assuntos relativos a Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Os gabaritos serão divulgados no dia 11 de junho. O resultado final do certame será publicado no dia 5 de julho.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.rumocertoservicos.com.br do dia 16 a 27 de maio. A taxa de inscrição tem valor de R$ 20,00.

O processo seletivo tem validade de dois anos, sendo que o prazo pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Por Matheus Camargo