Concurso Belém 2012 PA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Em Belém, capital do estado do Pará, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente abriu as inscrições para um concurso público. Ao todo, o órgão pretende contratar 142 novos funcionários em postos que compreendem todos os níveis de ensino. Os ganhos variam de R$ 622,00 a R$ 1.244,00, dependendo da função.

Os profissionais com ensino fundamental podem concorrer aos cargos de Encanador, Auxiliar de Manutenção, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Administração, Eletricista, Pedreiro, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista e Telefonista.

No caso do nível médio, a Secretaria dispõe de vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Técnico Agrícola, Agente de Vigilância Sanitária, Técnico Ambiental, Auxiliar Técnico em Computação, Técnico em Agrimensura, Técnico em Laboratório, Técnico em Saneamento e Técnico em Edificações.

Os profissionais com ensino superior podem concorrer aos cargos de Administrador, Arquiteto, Analista Ambiental, Bibliotecário, Bacharel em Direito, Relações Públicas, Assistente Social, Turismólogo, Biólogo, Contador, Geólogo, Engenheiro (Agrônomo, Civil, Florestal, Químico e Sanitarista), Economista, Estatístico, Médico Veterinário, Pedagogo, Químico Industrial, Meteorologista, Psicólogo e Sociólogo.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.cetapnet.com.br, até o dia 14 de maio. As taxas variam de R$ 50,00 a R$ 70,00.

Por Paulo Talarico