Processo Seletivo Petrobras 2012 – Inscrições



  

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Petrobras. São 874 vagas para o nível médio, em âmbito nacional. Mais especificamente, as vagas são para os seguintes cargos:

  • inspetor de segurança interna júnior, técnico ambiental júnior, técnico de administração e controle júnior, técnico de comercialização e logística júnior, técnico de contabilidade júnior , técnico de enfermagem do trabalho júnior , técnico de estabilidade júnior, técnico de exploração de petróleo júnior – geologia, técnico de informática júnior, técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior, técnico de logística de transporte júnior – controle, técnico de logística de transporte júnior – operação, técnico de manutenção júnior – caldeiraria, técnico de manutenção júnior – elétrica , técnico de manutenção júnior – eletrônica , técnico de manutenção júnior – instrumentação, técnico de manutenção júnior – mecânica, técnico de operação júnior, técnico de perfuração e poços júnior, técnico de projetos, construção e montagem júnior – edificações, técnico de projetos, construção e montagem júnior – elétrica, técnico de projetos, construção e montagem júnior – eletrônica, técnico de projetos, construção e montagem júnior – estruturas navais, técnico de projetos, construção e montagem júnior – instrumentação, técnico de projetos, construção e montagem júnior – mecânica, técnico de segurança júnior, técnico de suprimento de bens e serviços júnior – administração, técnico de suprimento de bens e serviços júnior – elétrica, técnico de suprimento de bens e serviços júnior – mecânica, técnico de telecomunicações júnior, técnico químico de petróleo júnior e inspetor de segurança interna júnior.

Para se candidatar, o interessado deve ter diploma ou certificado de curso técnico reconhecido no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos. Alguns cargos exigem, ainda, inscrição no respectivo conselho de classe.

O processo seletivo inclui provas sobre conhecimentos básicos (português e matemática) e específicos e exame de capacitação física somente para os cargos de Inspetor de Segurança Interna Júnior e Técnico de Perfuração e Poços Júnior.





Os benefícios incluem, entre outros: auxílio-creche ou auxílio-acompanhante; auxílio-ensino para filhos; complementação educacional; assistência médica, odontológica, psicológica e hospitalar; benefício farmácia e Programa de Assistência Especial.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 11 de abril de 2012, no site www.cesgranrio.org.br. O valor da taxa é de R$ 35,00.

Para mais informações, como salários, número de vagas para cada cargo, local das provas, vagas destinadas a portadores de necessidades especiais,  isenção de taxa, entre outras, os candidatos devem acessar o edital do certame.

Por Christiane Suplicy Curioni



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *