Concurso Prefeitura de Atalaia 2012 (AL)

A Prefeitura de Atalaia, no Estado de Alagoas, publicou o edital de número 001/2012 para divulgar o concurso público que visa preencher 455 vagas (146 imediatas e 309 para cadastro de reserva) com candidatos de nível fundamental, médio e superior. O salário pode chegar até R$ 1.700,00 com carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

Os cargos são para: Fiscal de Limpeza Urbana, Pedagogo, Orientador Social, Gari, Engenheiro Civil, Eletricista, Farmacêutico, Contador, Advogado, Biomédico, Bibliotecário, Técnico em Laboratório, Recepcionista, entre outros.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de abril de 2012, na internet, pelo site www.advise.net.br. A taxa cobrada varia de R$ 40,00 a R$ 75,00 de acordo com o cargo pretendido pelo candidato.

A prova objetiva será realizada na cidade de Atalaia (AL), na provável data do dia 13 de maio de 2012. O gabarito será divulgado no dia 14 de maio de 2012.

A prova prática de digitação será aplicada no dia 27 de maio de 2012.

O concurso tem validade de 2 anos a contar da data de divulgação do resultado final e pode ser prorrogado por igual período.

Por Jéssica Severo