Concurso Itatiba 2012 SP – Prefeitura

A Prefeitura de Itatiba (SP), município situado a apenas 80 km de São Paulo, está com um concurso aberto para o preenchimento de 39 vagas. A seleção é voltada para todos os níveis de escolaridade e oferece salários que variam de R$ 1.294,45 a R$ 5.316,69, para jornadas de 20, 30 ou 44 horas semanais. A contratação será feita sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O certame oferece vagas para os seguintes cargos: Médico, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Instrutor Surdo, Pedreiro, Motorista de Veículos Leves, Procurador Municipal, Professor, Zootecnista, Técnico Agrícola, entre outros.

Os interessados em efetuar a inscrição deverão acessar o site do Instituto Zambini, até o dia 5 de abril. A taxa de inscrição varia de R$ 30 a R$ 52.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, no dia 6 de maio. Haverá prova prática para os cargos de Motorista de Veículos Leves, Calceteiro, Braçal, Coveiro, Encanador, Eletricista, Pedreiro, Intérprete Educacional de Linguagem de Sinais-Libras/Português e Instrutor Surdo.

O concurso para a Prefeitura de Itatiba tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Confira mais informações no edital.

Tadeu Goulart