Concurso Terra Nova do Norte 2012 MT – edital, inscrições – Agente Comunitário



  

A Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte, no Mato Grosso, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, acabou de divulgar a abertura de concurso público, regido pelo edital de número 001/2012, com a finalidade de contratar 45 novos servidores para o exercício da função de Agente Comunitário de Saúde (Nível Médio). Os vencimentos são de R$ 625,00, pagos por jornadas laborais de 8 horas por dia.

Os interessados deverão fazer suas inscrições presencialmente, até o dia 26 de março de 2012, na Secretaria de Saúde e nos Postos de Saúde de Terra Nova do Norte. O horário de atendimento vai das 07h às 17h, excetuando o horário de almoço. Vale destacar que a candidatura é gratuita.





As datas, horários e locais de realização das provas serão informados com antecedência nos postos de inscrição. Já os gabaritos da avaliação serão afixados nos locais de aplicação, 01 dia útil após seu término.

A validade desse certame é de dois anos, contados a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Conheça mais sobre Terra Nova do Norte:

  • Área Territorial – 2.302,332 km2
  • População – 12.181 habitantes
  • Fundaçã0 – 1986
  • Microrregião – Colíder
Por Larissa Mendes de Oliveira


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *