Concurso Orindiúva 2012 SP – 43 vagas – edital

A Prefeitura de Orindiúva, cidade com mais de 5 mil habitantes, está com concurso aberto para o provimento de 43 servidores municipais. São oferecidas vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar até R$3.656,37, para jornada de 20, 40 ou 44 horas semanais, conforme o cargo pretendido.

As oportunidades são voltadas para os seguintes cargos: Atendente (02), Auxiliar de Farmácia (01), Auxiliar de Fisioterapia (01), Auxiliar de Mãe Social (01), Auxiliar de Secretaria (02), Enfermeiro Padrão (01), Executor de Serviços Gerais Feminino (10), Executor de Serviços Gerais Masculino (05), Fiscal Geral (01), Inspetor de Alunos (06), Lançador (01), Mãe Social (01), Médico Pediatra (01), Médico Plantonista (03), Merendeira (01), Motorista (03), Procurador Jurídico (01) e Servente de Escola (02).

Quem pretender se candidatar deve acessar o site da Instituição Soler de Ensino Ltda., até o dia  26 de março. Após preencher a ficha e imprimir o boleto, é necessário quitar a taxa. São cobrados os valores de R$25 a R$50, que pode ser pago em qualquer agência bancária.

Os concorrentes serão avaliados por meio de provas objetivas, marcadas para o dia 15 de abril. O cargo de motorista exige prova prática, marcada pela organizadora.

O concurso para a Prefeitura de Orindiúva tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.