Concurso Caetanópolis 2012 MG – 44 vagas – inscrição, provas, edital

A Prefeitura do município de Caetanópolis, no estado de Minas Gerais, abrirá inscrições para concurso público com 44 vagas em diferentes cargos, entre elas, vagas para Vigia, Professor, Técnico de Laboratório, Médico, Motorista e outros.

As inscrições começam dia 21 de março e vão até dia 19 de abril de 2012, podendo ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua Coronel José Jorge, nº 59; ou ainda pela Internet, no endereço www.exameconsultores.com.br.  As taxas de inscrição variam de R$ 35,00 até R$ 90,00, dependendo para qual vaga o candidato se inscrever.

Haverá uma prova objetiva de múltipla escolha para todos os candidatos no dia 27 de maio de 2012, que será aplicada apenas no próprio município. Para os que se candidatarem as vagas de Motorista e Operador de Máquina Patrol haverá também uma prova prática e é necessário que o candidato possua CNH “D”

Os salários vão de R$ 10,63 h/a para o cargo de Professor, podendo chegar até a R$ 2604,35 para o cargo de Médico Pediatra.

O resultado final do concurso será divulgado dia 15 de junho de 2012.

Para mais informações acesse o edital.

Texto por Isabela Biz