Processo Seletivo Sacramento 2012 (MG) – Prefeitura

A cidade de Sacramento, em Minas Gerais, lançou vagas imediatas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para o Programa de Saúde da Família.

Dentre as funções, estão: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista, Técnico em Nutrição, Dentista, Assistente Social, Médico, Educador Físico, Psicólogo, Nutricionista, Enfermeiro, Dentista e Fisioterapeuta.

Os salários giram em torno de R$ 668,65 a R$ 8.277,50, sob uma carga horária de 40h semanais.

O período de se inscrever será entre os dias 2 e 17 de abril, através do site da Libertas, organizadora, ou presencialmente no Posto de Informações, que fica na Praça Monsenhor Saul Amaral, nº 512, centro, Sacramento, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. As taxas custam entre R$ 45 e R$ 120.

A prova objetiva será aplicada aos candidatos no dia 13 de maio.

Acesse aqui o edital.

Informações sobre a cidade:

– População: Mais de 23 mil habitantes;

– Distância da Capital: 480 km;

– Municípios Vizinhos: Perdizes, Araxá, Tapira, São Roque de Minas, Delfinópolis, Ibiraci, Pedregulho, Rifaina, Conquista, Uberaba, Nova Ponte e Santa Juliana;

– Clima: Tropical e tropical de altitude;

– Site da Prefeiturawww.sacramento.mg.gov.br.

Por Thais Cortez