Concurso Transpetro 2012 – Vagas para 2º Oficial de Náutica e de Máquinas



  

A Transpetro (Petrobras Transporte) publicou um edital de concurso público que preencherá cerca de 322 vagas para 2° Oficial de Náutica e 2° Oficial de Máquinas. Os interessados deverão ser maiores de 18 anos, possuir registro de Aquaviário e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de maio de 2012 e os interessados deverão retirar no site www.transpetro.com.br a Ficha de Inscrição, o Manual do Candidato e a Ficha de Registro de Embarques. Após fazer isso, os candidatos devem reunir a documentação necessária e encaminhar (via Correio) para a Transpetro (confira o endereço no edital).

O processo seletivo será feito em duas etapas. A primeira contará com prova de títulos, experiência profissional embarcado, qualificação técnica, avaliação de conhecimentos específicos e conhecimentos para operar navios petroleiros. A segunda terá qualificação biopsicossocial, aptidão física, exames médicos e taxológicos, avaliação sociofuncional e psicológica.





As datas e locais das avaliações ainda serão divulgadas no site da empresa.

A remuneração pode chegar até R$ 7.964,11 e não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Por Jéssica Severo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *