Concurso Jaú 2012 SP – Prefeitura Municipal

A Prefeitura da cidade de Jaú, no estado de São Paulo, divulgou dois editais de concurso público visando contratar 109 novos profissionais de nível fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos aos aprovados variam de R$ 620 a R$ 4 mil.

Confira os cargos oferecidos:

• Nível Fundamental: Agente de Limpeza e Conservação, Motorista, Auxiliar de Segurança, Eletricista, Agente de Serviços Gerais, Encanador, Pintor e Pedreiro.
  • Nível Médio: Fiscal de Obras, Auxiliar de Laboratório de Prótese Dentária, Técnico de Recursos Humanos, Fiscal de Posturas e Técnico de Laboratório de Prótese Dentária.
  • Nível Superior: Médico (de várias especialidades), Técnico Desportivo, Analista de Recursos Humanos, Arquiteto e Engenheiro.

As inscrições deverão ser realizadas através do endereço eletrônico www.publiconsult.com.br, do dia 12 ao dia 21 de março. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00 para nível fundamental, R$ 30,00 para nível médio e R$ 50,00 para nível superior.

Clique aqui e confira os editais.

Por Daniela Almeida da Silva