Processo Seletivo Prefeitura de Matões 2012 (MA)

Com o intuito de contratar 56 profissionais de nível fundamental, a Prefeitura Municipal de Matões, no Estado do Maranhão, lança edital de processo seletivo para sua Secretaria de Educação.

As oportunidades são para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (36) e Vigia (20). Para ambos os cargos a contratação será temporária.

Os interessados poderão se inscrever através do site da Fundelta, organizadora do certame, até o limite do dia 9 de março. A taxa de inscrição custa R$ 30.

A seleção dos candidatos será composta por prova escrita, com questões objetivas (sobre os assuntos de Matemática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos). A prova objetiva está programada para acontecer no dia 25 de março.

O vencimento básico ofertado será de R$ 622, sob uma carga horária de 40h semanais.

Este certame será válido por 1 ano, podendo sofrer prorrogação pelo mesmo período.

Leia aqui o edital completo.

Informações sobre a cidade:

– População: Mais de 30 mil habitantes;

– Economia: A maior parte da renda vem do setor de serviços, mas a economia se encontra presente também na agricultura de subsistência;

– PIB per capita: R$ 2.257,46 (segundo dados do IBGE de 2008).

Por Thais Cortez