Concurso São Paulo 2012 – Secretaria de Educação



  

A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo abre concurso público para o provimento de 9.932 vagas de Agente de Organização Escolar, para candidatos com ensino médio completo, com salário inicial de R$ 800.

O certame será realizado pela Fundação VUNESP, e as inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no período de 14 de março de 2012 a 26 de março de 2012. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da Fundação VUNESP e preencher o cadastro, além de pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 22,90. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado em dinheiro, por meio de boleto bancário, até a data limite das inscrições.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá indicar uma das Diretorias de Ensino pertencentes à Rede Estadual de Educação de São Paulo,  à qual estará vinculado para realizar a prova, entregar os títulos e eventuais recursos. A Diretoria de Ensino indicada pelo candidato o vinculará a ela, para fins de classificação, escolha de vaga e investidura no cargo. Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para alteração de Diretoria de Ensino.





O candidato deverá conferir no endereço eletrônico da Fundação VUNESP, 72  horas após o encerramento das inscrições, se os dados da inscrição foram recebidos e se o valor da taxa foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a VUNESP, pelo telefone (0XX) 11 3874 6300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, para verificar o ocorrido.

A aplicação da prova está prevista para o dia 22 de abril de 2012, das 13h às 17h.

Para obter mais informações acesse o Edital completo do certame. 

Por Adriana Barcellos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *