Processo Seletivo CITEPE 2012 PE – Companhia Integrada Têxtil de Pernambuco

A Companhia Integrada Têxtil de Pernambuco (Citepe) está realizando um processo seletivo onde oferece 123 vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Todos os convocados trabalharão na cidade de Ipojuca (PE).

Os selecionados receberão salários que variam de R$ 734 a R$ 3.559, conforme o cargo pretendido. A contratação é feita pela Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de março, pelo site da Fundação Cesgranrio. O valor da taxa de participação é de R$ 22 para nível fundamental, R$ 38 para nível médio e R$ 55 para nível superior.

Serão reservadas vagas para portadores de necessidades especiais. Aqueles que desejarem se candidatar nessa modalidade precisam informar o desejo no ato da inscrição. Feito isso, o inscrito deve encaminhar para a Fundação Cesgranrio um laudo médico (emitido nos últimos doze meses) informando a espécie e o grau de deficiência.

O certame tem validade de um ano, prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas através do edital.

Tadeu Goulart