Concurso Guarantã do Norte 2012 (MT) – Prefeitura Municipal



  

O quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte, no Estado do Mato Grosso, vai aumentar. Recentemente a Administração Pública lançou edital com a finalidade de preencher 38 vagas de Nível Fundamental, Médio e Superior, para os cargos de Professor Substituto, Zelador e Merendeira. 

Os aprovados poderão atuar em escolas rurais, urbanas e aldeias indígenas. Os salários iniciais podem chegar a R$ 1.024,00, por cargas horárias variáveis entre 20 e 30 horas semanais. Estão reservados 5% das oportunidades para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os interessados deverão se inscrever presencialmente, até o dia 29 de fevereiro de 2012 (das 7h às 11h e das 13h às 17h) na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Avenida Jequitibás, 863, no Centro de Guarantã do Norte – MT. 





A data prevista para a aplicação da Prova objetiva é 11 de março de 2012, tendo duração de 03 horas (das 8h às 11h). Ao que tudo indica, o local de realização da avaliação será a Escola Municipal Estrelinha do Norte, situada na Avenida Alcides Moreno Capelini, 635, no centro da cidade. O resultado final do certame será divulgado no Diário Oficial do Município.

Esse concurso será válido até o dia 31 de dezembro de 2012.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *