Concurso Lagoa Santa 2012 (GO) – Prefeitura

Com o objetivo de contratar 51 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, o município de Lagoa Santa, em Goiás, publica edital concurso público.

As vagas ofertadas são para as funções de: Agente de Serviços de Higiene, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de combate às endemias, Executor Administrativo, Telefonista, Motorista, Eletricista, Auxiliar de Enfermagem, Recepcionista, Telefonista, Monitor, Técnico de Enfermagem, Fiscal Tributário, Técnico em Higiene Dental, Escriturário, Cirurgião Dentista, Assistente Social, Farmacêutico, Professor, Médico, Farmacêutico, Fisioterapeuta e Psicólogo.

Os interessados poderão se inscrever pelo site do Instituto Soler, do dia 20 de fevereiro até o limite do dia 16 de março. As taxas custam entre R$ 18,66 e R$ 21,99.

Os candidatos serão avaliados no dia 1º de abril, por meio de prova objetiva. Os vencimentos básicos giram em torno de R$ 600,02 a R$ 4.000, para uma carga horária que pode ser de 20h, 30h ou 40h semanais, dependo da função.

Leia aqui o edital completo.

Informações sobre a cidade:

– População: Mais de 1 mil habitantes;

– Distância da Capital: 420 km;

– Municípios Vizinhos: Itajá e Paranaíba;

– PIB per capita: R$ 11.364,54 (segundo dados do IBGE de 2008);

– Site da Prefeitura: www.lagoasanta.go.gov.br.

Por Thais Cortez