Concurso Vitorino Freire 2012 MA – Prefeitura Municipal

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O município de Vitorino Freire (MA) está realizando um concurso público onde oferece 414 vagas para o quadro de servidores de sua Prefeitura. Os salários oferecidos variam de R$ 622 a R$ 7.530, para uma jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Entre os cargos ofertados estão: Cozinheira, Eletricista, Operador de Trator, Gari, Vigia, Motorista, Auxiliar Administrativo, Agente de Trânsito, Arquivista, Digitador, Fiscal de Obras, Inspetor Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Procurador Municipal, Assistente Social, Assessor Jurídico, Engenheiro Ambiental, Jornalista, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Médico, Professor, entre outras funções.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site do Instituto Graça Aranha, até dia 24 de fevereiro de 2012. O valor da taxa de participação varia de R$ 45 a R$ 90, a depender do cargo pretendido.

O concurso se dará em duas etapas que incluem provas objetivas e provas de títulos. As datas e locais das avaliações serão divulgadas até o dia 08 de março de 2012, no site da organizadora do certame.

A  validade desse concurso será de 2 anos, contados a partir da data da homologação do mesmo, havendo possibilidade de prorrogação a critério da Prefeitura.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Materiais didáticos recomendados:

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

RSS RSS (comentáos)