Concurso Varginha 2012 MG – Prefeitura

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Prefeitura de Varginha, município de Minas Gerais, abriu 212 vagas que serão distribuídas para quem possuí nível fundamental, médio e superior.

Os cargos de nível fundamental são: operador de veículos pesados, eletricista, carpinteiro, encanador, pedreiro, marceneiro, coletor de lixo, gari, pintor letrista, pintor, serralheiro, tratorista, soldador, capinador, auxiliar de dentista, servente escolar, motorista, mecânico de veículos pesados, eletricista, armador e borracheiro.

Para nível médio são oferecidos os seguintes cargos: técnico em área de topografia, oficial de administração, técnico em enfermagem, agente fiscal, técnico em informática, desenhista, educador infantil, desenhista em Autocad, técnico em laboratório e técnico em Raio-X.

Para quem possuí nível superior os cargos são: terapeuta ocupacional, professor, administrador, médico, arquiteto, economista, contador, engenheiro agrônomo, inspetor escolar, engenheiro civil, procurador municipal, biólogo, assistente social, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, enfermeiro, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, psicopedagogo e técnico desportivo.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 23 de janeiro e 10 de fevereiro, no site www.reisauditores.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 25,00 a R$ 90,00.

A prova será aplicada no dia 4 de março.

Para obter mais informações sobre o certame, confira o edital de abertura.

Por Luana Lima Mercado

Materiais didáticos recomendados:

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

RSS RSS (comentáos)