Processo Seletivo Cerro Azul 2012 (PR) – Prefeitura

A Prefeitura do município de Cerro Azul, situado no Paraná, vai abrir seleção pública para contratação de mão de obra em cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior.

O município, que conta com cerca de 17 mil habitantes, é também conhecido como “terra da laranja”, e pretende, através do processo seletivo, contratar, sob o regime celetista, 200 profissionais para os seguintes cargos: Professor, Técnico em Higiene Dental, Operador de Máquinas, Mecânico de Máquina Pesada, Educador Social, Operário, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Borracheiro, Técnico em Enfermagem, entre outros.

Em relação ao salário, está variando de acordo com o cargo desejado, e encontra-se na faixa de R$ 622,73 a R$ 1.132,35 sob uma jornada de trabalho semanal de 20 ou 40 horas.

Quem quiser participar deve se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 13h às 17h, comparecendo na sede do Ginásio de Esportes Laranjinha, que  fica localizado na Rua Padre Luciano Maria Ussai, centro. O período para se candidatar é de 02 a 06 de janeiro de 2012. É preciso, ainda, pagar um valor referente à taxa de inscrição, que está custando R$ 30,00 (Nível Fundamental), R$ 40,00 (Nível Médio), e R$ 50,00 (Nível Superior).

As provas objetivas serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2012, no turno da manhã.

Por Andrea Gomes