Processo Seletivo São Sebastião 2012 SP – Prefeitura

Estão abertas até janeiro de 2012 as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de São Sebastião, situada no litoral norte paulista.

Com salários iniciais de R$ 1.952,15, as 180 oportunidades são para os seguintes cargos do setor de educação da instituição: intérprete de libras e professor de educação básica I nas áreas de Libras, História, Geografia, Educação Física, Língua Portuguesa, Educação Artística, Matemática, entre outras. A seleção também destina 5% das vagas para portadores de necessidades especiais.

Os salários variam de R$ 1.952,15 a R$ 3.904,30 para um regime de trabalho semanal de 20 a 40 horas.

Para se inscrever, basta acessar o site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) até o dia 9 de janeiro de 2012. A taxa de inscrição custa R$ 60,00 para todos os cargos.

Leia o edital de abertura do concurso e prepare seus conhecimentos para a prova objetiva, agendada para o dia 29 de janeiro de 2012 em São Sebastião (SP) e com duração de três horas.

Este concurso tem validade de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano.