Processo Seletivo Piúma 2011-2012 (ES) – Prefeitura



  

Os candidatos que pretendem concorrer a uma das 15 vagas temporárias de emprego que estão sendo oferecidas pela Prefeitura de Piúma (ES) têm até esta terça-feira, dia 6 de dezembro de 2011, para se inscrever no processo seletivo simplificado.

Todas as oportunidades são para o cargo de atendente de serviços de turismo, cujo salário será de R$ 600. Pode concorrer a uma das vagas quem já concluiu o ensino médio ou está cursando o mesmo e tem mais de 18 anos.

Se este é seu caso, inscreva-se na Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão da cidade capixaba, cujo endereço é: Avenida Izaias Scherrer, 45. O local funciona das 13h às 17h. No ato da inscrição você deverá entregar cópias de seu RG e histórico escolar, uma foto 3×4 colorida e atestado de bons antecedentes. Não será cobrada taxa.





Os inscritos passarão, primeiramente, por uma análise de documentos e depois por prova escrita. A mesma irá acontecer na Escola Lacerda de Aguiar, que fica na Rua Guarapari, 3. A data ainda não foi informada.

Os aprovados serão contratados no período entre 1° de janeiro e 29 de fevereiro de 2012. Mais informações podem ser obtidas no EDITAL.

Piúma é uma das mais belas cidades do litoral sul do Estado do Espírito Santo. Ela possui belíssimas praias e todos os anos, durante o período de férias de verão, sua população que é de cerca de 18 mil habitantes, cresce consideravelmente por causa dos turistas.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *