Concurso Tucumã 2011 PA – Prefeitura

A Prefeitura de Tucumã (PA) vai abrir o período de inscrições para um concurso que irá selecionar 583 novos servidores públicos.

Algumas das oportunidades oferecidas são: auxiliar de consultório dentário, operador de máquinas pesadas, agente de vigilância sanitária, técnico em topografia, merendeira, auxiliar de serviços urbanos, técnico em meio ambiente, fiscal de tributos municipais, engenheiro agrônomo, agente de vigilância epidemiológica, professor, médico, entre outras vagas.

Os profissionais classificados irão receber remunerações iniciais de R$ 545 até R$ 10.000.

Garanta a sua inscrição acessando o site da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra), do dia 1º ao dia 16 de dezembro de 2011. Serão cobradas taxas de R$ 45,00 a R$ 100,00, dependendo do cargo pretendido.

Aproveite para conferir a documentação oficial do concurso.

Informações sobre as provas serão divulgadas na sequência da fase de inscrições.