Concurso Pranchita 2011 (PR) – Prefeitura

A cidade paranaense de Pranchita anunciou, por meio de sua Prefeitura, que fará um concurso público para o preenchimento de 54 oportunidades de trabalho.

As inscrições já tiveram o seu início pelo site da Fauel e o período continua aberto até o dia 26 de outubro de 2011, às 16h. Para fazer o seu cadastro pessoalmente, vá até a Prefeitura Municipal (Rua Simão Fachinello, 364) das 08h até às 17h. O custo para a inscrição é de R$ 100 (superior), R$ 60 (médio) e R$ 30 (fundamental).

Há chances imediatas e também para a formação de um cadastro reserva. A sua remuneração pode variar entre R$ 578 e R$ 2.320, para uma jornada de trabalho de até 40 horas por semana.

Os cargos são de nível fundamental, médio e superior e contemplam as áreas de: auxiliar de biblioteca, auxiliar administrativo, agente de vigilância sanitária, técnico em agropecuária, técnico em enfermagem, engenheiro civil, enfermeiro, assistente social, nutricionista, odontólogo, médico, fisioterapeuta, farmacêutico bioquímico, agente comunitário de saúde, agente de endemias, motorista, operador de máquinas, zelador, vigia, entre outros.

A seleção terá uma prova objetiva, a qual deve ser aplicada em 13 de novembro deste ano.

Outros detalhes no edital de abertura.

Informações sobre Pranchita:

– População: cerca de 5.600 habitantes (Censo de 2010);

– Clima: subtropical úmido;

– Distância da Capital: mais de 590 km de Curitiba;

– Município Vizinho: Capanema.