Concurso SEMAE Ouro Preto 2011 (MG)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Ouro Preto, em Minas Gerais, fará um concurso público que vai preencher 64 oportunidades de trabalho.

As chances, que se dividem entre o nível fundamental e médio, são para os cargos de operador de estação de tratamento de água e esgotos, agente de saneamento, eletricista, pedreiro, ajudante de saneamento, operador de sistema de água e esgotos, técnico em contabilidade e técnico em saneamento. A base salarial destas funções gira em torno de R$ 593 até R$ 1.074, com uma jornada de trabalho de 30 horas por semana.

O período de inscrição começa em 01 de novembro de 2011, através do site da Reis Auditores (www.reisauditores.com.br), ou então na Câmara Municipal de Ouro Preto (Praça Tiradentes, número 41 – Centro), das 12 horas às 17 horas, até o dia 01 de dezembro de 2011. O custo fica nos valores de R$ 25 (fundamental) e R$ 40 (médio).

Em 15 de janeiro estão previstas as provas objetivas deste concurso. Para algumas funções ainda haverá prova de caráter prático.

Mais sobre o certame no edital abertura.

Mais sobre o Serviço Municipal de Água e Esgoto de Ouro Preto www.semaeop.com.br.

Materiais didáticos recomendados:

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

RSS RSS (comentáos)