Concurso Prefeitura de Liberdade 2011 (MG) – Inscrições Prorrogadas

A Prefeitura da cidade de Liberdade, no Estado de Minas Gerais, publicou uma nota prorrogando o período de inscrições do seu concurso público aberto, sob a organização técnica da Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda. O período de prorrogação irá de 19 a 29 de setembro de 2011.

O Concurso visa o preenchimento de 31 vagas para o quadro efetivo de servidores da Fundação Municipal de Saúde (HOSPITAL), sendo 5% delas reservadas para portadores de necessidades especiais. Os vencimentos iniciais variam entre R$ 545,00 e R$ 2.050,00.

Entre as oportunidades oferecidas, estão as de Vigia, Lavadeira, Motorista, Cozinheiro, Copeiro, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Bioquímico/Farmacêutico, entre outras.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.rumocertoservicos.com.br ou na sede da Prefeitura de Liberdade. O boleto referente à taxa de inscrição poderá ser pago até o dia 30 de setembro de 2011. Os valores estão entre R$ 30,00 e 70,00.

A data da aplicação da prova objetiva será provavelmente no dia 23 de outubro de 2011, devendo os candidatos consultarem tais informações no site citado acima ou nos locais disponibilizados pela Prefeitura de Liberdade, a partir do dia 17 de outubro de 2011.

O edital contendo todas as informações pode ser acessado neste link.

Por Alberto Vicente