Concurso União 2011 (PI) – Prefeitura Municipal

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Foram abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de União, no Estado do Piauí. Serão contratados 69 novos colaboradores de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior em diversas áreas de atuação. Entre elas estão as de topógrafo, odontólogo PSF, engenheiro civil, assistente social, auxiliar de saúde bucal, auxiliar administrativo, professor, vigia, técnico em enfermagem entre outras.

Confira a lista completa dos cargos no edital do concurso e participe, efetuando o pagamento da taxa que apresenta valores de R$ 40,00 a R$ 100,00.

Acesse o site da Funadepi até o dia 12 de setembro de 2011 e garanta remunerações iniciais de R$ 545,00 até R$ 2.500,00. A prova objetiva será aplicada no dia 23 de outubro de 2011 no horário das 9h às 12h (para os cargos de Nível Fundamental, Médio e Técnico) e das 15h às 18h (para os cargos de Nível Superior).

Materiais didáticos recomendados:

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

RSS RSS (comentáos)