Concurso Público Contagem 2011 MG – 200 Vagas para Guarda Municipal

Foram abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Contagem, no Estado de Minas Gerais. Serão contratados 200 novos guardas municipais de nível médio de escolaridade, sendo 180 vagas masculinas e 20 vagas femininas. A seleção também irá destinar 12% das vagas para candidatos negros ou pardos.

Além da remuneração fixa de R$ 1.000,00, os guardas municipais aprovados irão receber os benefícios de vale transporte, auxílio uniforme, vale alimentação e outros adicionais e gratificações garantidos por lei.

Acesse o site da FGR Concursos, do dia 5 de julho ao dia 4 de agosto de 2011, e garanta a sua inscrição no valor de R$ 45,00.

Aproveite para ler o edital completo do concurso e boa sorte na prova objetiva de múltipla escolha do dia 11 de setembro de 2011 em Contagem (MG).

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.