Processo Seletivo de Estágio Gaspar 2011 SC – Cadastro de reserva

Foram abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Prefeitura de Gaspar, em Santa Catarina, para pessoas com Nível Médio e Superior de ensino.

As chances são para preenchimento de cadastro de reserva e as atividades serão juntamente com o Poder Público Municipal, nas suas autarquias, órgãos ou fundações. O processo conta com duas etapas. Serão selecionados na primeira os candidatos de Nível Superior que tiverem um maior número de semestres já concluídos, e para o Nível Médio, serão selecionados os que estiverem prestes a finalizar os estudos.

Por fim, tais selecionados passarão também pelas entrevistas finais. Caso tenha interesse, faça a sua inscrição até o dia 08 de julho de 2011, na Rua Vereador Augusto Beduschi, 60, no centro de Gaspar, onde fica situado o Centro de Integração Estudantes.

Não temos informações sobre a bolsa-auxílio, nem os benefícios que os candidatos aprovados terão direito.

Outras informações podem ser localizadas no site da Prefeitura de Gaspar, ou então no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina.