Concurso Cascavel 2011 PR – Edital e Inscrição

A Prefeitura Municipal de Cascavel, no Paraná, começa a inscrever a partir do dia 14 de junho os candidatos que queiram concorrer a uma das vagas oferecidas em Concurso Público.

Ao todo são 200 posições que estão sendo ofertadas para todos os níveis de escolaridade.

Entre as opções de cargos disponíveis, há vagas para Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Agente Comunitário de Saúde, Estatístico, Auxiliar de Manutenção de Veículos, Agente Funerário, Auxiliar de Serviços Gerais, Zelador, Auxiliar de Manutenção de Instalações, Telefonista, Bioquímico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Atendente de Serviços em Saúde, Marceneiro, Enfermeiro, Operador de Trator de Pneu, Coveiro, Farmacêutico, Engenheiro Cartográfico, Tratador de Animais, Arquiteto, Médico, Bibliotecário, Educador Social, Engenheiro Civil, Instrutor de Informática, Contador, Monitor de Biblioteca, Técnico de Meio Ambiente, Professor, Técnico em Edificações, Operador de Pá Carregadeira, Técnico em Higiene Dental, Carpinteiro, Operador de Retroescavadeira, Engenheiro Agrimensor e Pedreiro.

A remuneração mensal varia de acordo com o cargo, podendo chegar a R$ 11.849,31.

Os interessados devem realizar a inscrição através do site www.institutoathenas.com.br, ou então, devem comparecer ao Paço Municipal (térreo), na Rua Paraná, 5000, Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h. O prazo finaliza no dia 28 de junho. O valor da taxa está entre R$ 20,00 e R$ 80,00.

No dia 21 de agosto serão aplicadas as provas objetivas, em local a ser definido.

EDITAL

Por Andrea Gomes