Concurso São José do Rio Preto (SP) 2011 – 91 vagas – Edital

A Prefeitura do Município de São José do Rio Preto, do Estado de São Paulo, está realizando concurso público para o provimento de 91 vagas para o cargo de Guarda Municipal. A jornada de trabalho é de 12 horas de trabalho para 36 horas de descanso, e o vencimento inicial é de R$1.529,13 mais gratificação adicional.

Com relação aos requisitos exige-se que o candidato tenha ensino médio concluído, idade entre 18 e 35 anos no ato da posse, carteira nacional de habilitação regularizada nas categorias A e B, e altura mínima de 1,70m para candidatos do sexo masculino e de 1,60m para candidatas do sexo feminino.

As inscrições estão abertas até o dia 05 de julho de 2011 e podem ser realizadas através do endereço  www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$50. Mais informações podem ser obtidas através do Disque VUNESP, no telefone  (11) 3874-6300, das 08h às 20h, nos dias úteis.

Acesse o edital do vestibular.

Por Elizabeth Preático