Concurso Aparecida de Goiânia 2011 GO – 240 vagas na Câmara Municipal

Continuam abertas até o dia 30 de junho de 2011 as inscrições para o concurso público da Câmara de Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás. Serão selecionados 240 novos profissionais, sendo 80 vagas imediatas e 180 para a formação de um cadastro reserva da instituição.

As oportunidades de nível fundamental, médio e superior são para vigilante, telefonista, secretário geral, redator, procurador, operador de vídeo, garçom, fotógrafo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção, auxiliar de administração, atendente de recepção, assessor de comunicação, assessor administrativo, agente de segurança do plenário e agente administrativo. Os salários variam de R$ 850,00 a R$ 2.800,00.

Confira as regras no edital do concurso e participe no valor de R$ 25,00 a R$ 50,00. Acesse o site da Ebracon até o dia 30 de junho de 2011 e aguarde a divulgação da data, local e horário da prova objetiva na sequência da fase de inscrições.

2 comentários em “Concurso Aparecida de Goiânia 2011 GO – 240 vagas na Câmara Municipal